Ir para navegação principal Ir para pesquisa Ir para conteúdo Ir para rodapé

Como funciona o Indica pra Gente?

  • Você indica um imóvel

    O primeiro passo é criar uma conta em nosso site. Depois, comece a cadastrar os imóveis que deseja indicar. Sempre lembrando que sua indicação precisa estar dentro dos critérios do programa 'Indica pra Gente', da BH Brokers. Você pode indicar quantos imóveis quiser, quanto mais imóveis indicados mais você ganha!

  • Conferimos sua indicação

    Você indica pra gente um imóvel. Assim, confirmamos junto ao proprietário do imóvel todos os dados informados por você e, dando tudo certo, anunciamos o imóvel indicado e você ganha R$50!

  • Visitamos o imóvel indicado

    Colocamos um corretor responsável pela sua indicação e ele visitará o imóvel para tirar fotos, olhar a documentação e criar o anúncio em nosso site.

  • Seu anúncio vai pro ar

    Logo depois que o corretor faz as fotos do imóvel e pega todas as informações necessárias para fazer o anúncio, o imóvel que você nos indicou é anunciado no site da BH Brokers e em todos os portais parceiros. Em seguida, atualizamos o status da sua indicação dentro da área do cliente no site e você é contactado pra receber seu lucro.

  • A melhor parte: Ganhe $

    Assim que sua indicação for para o nosso site, o pagamento será feito em até 5 (cinco) dias úteis nos dados bancários informados por você. 

Gostou? Cadastre-se e comece a indicar

Dicas para uma indicação de sucesso

  • 1 A BH Brokers só aceita indicações de apartamentos localizados nos bairros aceitos pelo programa. Confira aqui a lista dos bairros participantes. Aceitamos tanto indicação de vendas ou de aluguel.
  • 2 Quanto mais bem preenchidas e certas as informações sobre o proprietário e sobre o imóvel, mais fácil fica o contato do nosso corretor e isso aumenta suas chances de indicação dar certo.
  • 3 Confira bem as regras para poder indicar: você precisa ter mais de 18 anos e o imóvel indicado não pode ser seu ou de seu cônjuge, pai ou mãe. Conheça aqui todas as restrições do programa.

Conheça as políticas do Programa Indica pra Gente: leia os
Termos do Programa e acesse o nosso FAQ.

Comece já a indicar